Verão da Rede Bahia é lançado com programa especial

Compartilhe

Foto: divulgação | TV Bahia

Diretor de conteúdo do grupo, Eurico Meira da Costa conta as novidades da programação pensadas para a estação

Faltando poucos dias para a chegada da estação que movimenta todo o estado, o verão vai sacudir também os veículos da Rede Bahia. O grupo de comunicação já está no clima dos dias quentes e trouxe aos telespectadores um programa especial para saudar este período do ano, que teve exibição na capital e no interior.

Com apresentação do jornalista Victor Silveira, a atração trouxe os points mais desejados nesta época e as atividades ideais a serem feitas neste período. O programa tem a participação de repórteres de todas as afiliadas e marca a abertura da cobertura de verão da emissora, que foi iniciada com as festas populares e destacar tudo que a Bahia traz de representatividade nos dias ensolarados. 

“Estamos só iniciando esta programação especial multimeios que vai durar até o mês de março. Rádio, internet e televisão estarão conectados para levarem ao nosso público um conteúdo jornalístico alinhado a pautas que são a cara do verão dos baianos e das baianas”, conta o diretor de conteúdo da Rede Bahia, Eurico Meira da Costa. 

Caso você não tenha assistido o programa, pode conferi-lo na íntegra aqui.

Quadros e novidades 

Saúde, lazer, música e sustentabilidade estão entre os pontos que serão abordados pelas equipes nos conteúdos especiais de verão. Na internet, o g1 Bahia e o portal iBahia apresentam à audiência a agenda ‘Tá Rolando’, que traz toda a programação de entretenimento. Já na rádio Bahia FM, Maurício Habib e Michely Santana vão comandar todas às quartas, a partir de janeiro, o ‘Fuzuê de Verão’. O programa já conhecido dos ouvintes, terá uma nova roupagem e transmissão ao vivo pelo YouTube do portal iBahia. 

Para quem quer acordar sempre bem-informado e sabendo de conteúdos próprios da estação, o Jornal da Manhã seguirá esta combinação e um dos quadros que estreiam em janeiro é o ‘Papo de Saúde’. Especialistas de áreas diversas vão discutir, ao vivo, assuntos que envolvem o cuidado com o corpo e a mente neste período do ano, sendo que a temática também será abordada na Bahia FM para permitir o acesso do conteúdo em diferentes plataformas. 

“Nosso desafio é espelhar o verão no nosso estado, informando, divertindo e prestando serviço para o público, afirma diretor de conteúdo da Rede Bahia, Eurico Meira da Costa.