Carreira

Vamos somar forças

para impactar

milhões de brasileiros?

Áreas .

Da redação à produção externa. Em Salvador ou no interior da Bahia, existem vagas na Rede para quem também é apaixonado por comunicar e entreter!

Clima e Cultura .

Só existe um caminho para uma empresa apaixonada por comunicação: investir em pessoas.

Mais que conhecer nosso público, desenvolvemos e cuidamos do nosso time para continuar inovando todos os dias. O avanço de um, é o sucesso de todos.
Criamos uma cultura de valorização e pluralidade dos colaboradores para garantir um ambiente rico em criatividade, inovação e cooperação entre as equipes.
Nosso time é responsável pelos cases que mantém a Rede Bahia como um dos grupos mais desejados para se trabalhar na Região Norte e Nordeste.
O futuro só se alcança junto, em uma correlação de respeito, iniciativa, compromisso, ética e liberdade para transformar a vida de milhões de pessoas.

Quem faz a Rede Bahia

“O trabalho que realizo na Rede Bahia é pura diversão. Sou uma apaixonada pelo que faço e quando encontramos incentivo na empresa, tudo caminha para o nosso desenvolvimento.”

Jussara Rebouças

Locutora Bahia FM Sul

“Trabalhar na Rede Bahia era um sonho, e assim foi por 8 anos, até se transformar em realidade. É uma grande realização trabalhar nesta empresa.
A RB tem um ambiente agradabilíssimo, pessoas extraordinárias e uma pluralidade cultural, que tornam o dia a dia de trabalho mais leve e produtivo.
A troca de conhecimentos, conquistas, experiências e momentos fazem da Rede Bahia uma família.”

Emanuel Lima

Executivo de Contas

“Sempre foi um sonho fazer parte da maior equipe de jornalismo do estado. Numa visita a sede da Rede fiquei encantado com a estrutura e com a oportunidade de conhecer profissionais, que sempre foram referência. A partir dali coloquei aquele objetivo pra minha carreira e veio a primeira oportunidade  em 2014, na  TV Oeste e depois na TV Subaé.

Em 2021 vim integrar o time da TV Bahia, realizando o sonho. Sou grato e muito feliz aqui, onde evolui como profissional e continuo aprendendo e vivendo com muito amor e entrega a profissão que escolhi no melhor lugar pra exercê-la!”

Muller Nunes

Repórter Jornalístico

Você já conheceu a Rede Bahia. Agora é hora da gente conhecer você! .

Envie seus dados e faça parte do nosso banco de talentos.
Quem sabe a próxima vaga se tem o seu perfil?