Vencedores juazeirenses da oitava edição do Projeto Lápis na Mão serão conhecidos na quarta-feira (01)

Compartilhe

Realizada pela TV São Francisco, cerimônia de premiação do concurso será transmitida pelo portal g1 Bahia 

Depois de duas etapas, análise da comissão avaliadora e votação do público para a categoria desenho, os 20 estudantes juazeirenses finalistas da oitava edição do ‘Projeto Lápis na Mão’ vão participar da cerimônia de premiação que acontece na próxima quarta-feira (01). Na ocasião, serão conhecidos os vencedores das categorias Desenho Infantil, Desenho Fundamental, Poema Fundamental I e Redação Fundamental II.  

Por conta da pandemia, somente um número restrito de convidados poderá participar presencialmente da cerimônia, mas a partir das 09h30 o portal g1 Bahia fará a transmissão, o que facilitará as pessoas a acompanharem o resultado. E para conferir ao vivo o cerimonial, é só acessar www.lapisnamaotvsf.com.br e clicar no link da transmissão que estará disponível. O supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga, conta que a expectativa com a premiação deste ano está enorme.  

“A pandemia tem nos desafiado de diversas formas, mas o Lápis na Mão, pelo segundo ano consecutivo, manteve seu formato híbrido para reafirmar o compromisso com a educação, que para nós é muito importante. Teremos mais uma cerimônia diferenciada, mas com toda certeza a emoção será nas alturas”, conta.  

O Lápis na Mão conta com o oferecimento da Agrovale, Prefeitura Municipal de Juazeiro, Unimed Vale do São Francisco e do River Shopping; além do apoio da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e da Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro.