Rede Bahia

TV Santa Cruz recebe inscrições para o Projeto Lápis na Mão

Compartilhe

Concurso entra na sua 12ª edição e vai premiar alunos da rede pública e privada da Região 

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da educação e cidadania nas regiões sul e extremo sul da Bahia, o projeto “Lápis na Mão”, que é parte do calendário pedagógico das escolas da localidade, está com inscrições abertas. Leitura, música, contação de histórias e aulões de redação fazem parte das ações que compõem a iniciativa.  

Com o tema “Leituras e Artes: inclusão para a vida”, o concurso de redação, desenho e contadores de história está com inscrições abertas até o dia 10 de outubro. Nessa primeira etapa, as escolas públicas e privadas participantes devem enviar os trabalhos, juntamente com a ficha de inscrição, na sede da TV Santa Cruz, em Itabuna. Há também a opção de envio para o e-mail marketing.tvsantacruz@redebahia.com.br e dos vídeos por whatsApp, no número (73) 9.9997-1606.  

Podem participar estudantes da rede pública e privada da região sul e extremo sul, matriculados nos Ensinos Infantil, Fundamental I e II; Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além das pessoas 65+. Os formulários de Inscrição e regulamento estão disponíveis no site www.projetolapisnamao.com.br, onde os participantes terão acesso a todas as informações sobre o concurso. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 31 de outubro. 

O Lápis na Mão 2022 tem a realização da TV Santa Cruz, com o patrocínio da SICOOB COOPEC, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Suzano e da Faculdade Santo Agostinho (FASA); além do apoio da e Bahia FM Sul e da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) que fará toda a correção dos trabalhos inscritos.