TV Oeste ganha mais conteúdo local com novo Bahia Meio Dia

Compartilhe

Telejornal estreia no próximo dia 25 trazendo um olhar mais voltado para o que acontece na região 

Tratar de temas relevantes para a região Oeste através da produção de notícias e conteúdos variados que impactam na vida das pessoas. Essa vai ser a combinação do novo Bahia Meio Dia (BMD) que será exibido na TV Oeste, a partir do dia 25 de outubro, às 12h. Com essa novidade, o público voltará a ter mais conteúdo local na hora do almoço. 

A gerente executiva da TV Oeste, Zezé Campos, destaca que o Bahia Meio Dia local é uma oportunidade para a emissora estar ainda mais próxima das comunidades. “Será uma nova fase para mostrarmos toda a potência da nossa região”, conta. Com o telejornal, os moradores de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Bom Jesus da Lapa e de toda região oeste terão acesso a um conteúdo variado, de áreas como cultura, segurança pública, produção rural e outras, além de quadros e entrevistas especiais.  

Novas tecnologias 

Uma das novidades dessa nova fase do BMD da TV Oeste é o investimento feito nas tecnologias de software e hardware. O diretor de tecnologia da Rede Bahia, Romildo Fausto, explica que toda a operação do telejornal será realizada com uma infraestrutura digital. “Trata-se de uma nova concepção, tanto do ponto de vista da tecnologia quanto do ponto de vista da operação”.

O jornal será conduzido pelo repórter e apresentador Carlos Augusto, que já é nome conhecido e respeitado na região. Além dele, Lo-Hanna Nunes e Marta Ortega serão responsáveis pelas reportagens. “Temos um time muito bem preparado e a expectativa é que os telespectadores se sintam ainda mais representados com o que vão assistir enquanto almoçam”, frisa o chefe de redação da emissora, Joaney Tancredo.