Bahia FM

“Tô Ligado”: Bahia FM lança clipe do verão 2022

Compartilhe

Cantor Flavinho Pagodart participa do videoclipe que está no ar nas redes sociais da emissora e na programação oficial da TV Bahia 

Anualmente, o jingle da rádio Bahia FM (88.7) passa a ter uma roupagem própria para o verão e o famoso “Tô Ligado” sempre ganha nova voz e intérprete. Neste ano, Flavinho Pagodart foi o artista convidado para o clipe, que já está disponível nas redes sociais da emissora e na programação oficial da TV Bahia. 

Além de Flavinho, o clipe, que foi gravado no Beach Farol Clube, em Itapuã, contou com a participação dos dançarinos do FitDance, Nem Dance (@nemdance_), Emerson Andrade (@eubeijinho) e Luana Costa (@costtalua). De acordo com o coordenador de programação da Bahia FM, Maurício Habib, essa é uma das principais ações de verão da emissora. 

“Toda regravação do Tô Ligado na Bahia FM marca um novo momento da rádio com o seu ouvinte e a programação. Não poderia ser diferente com essa versão com o Flavinho, que traz o calor do verão na Bahia, novas promoções no ar e o projeto de verão na rua”, destaca Habib. 

Ao ser convidado para a participação no clipe, Flavinho contou sua experiência pessoal com o clipe, no qual ele sempre se viu enquanto espectador e com o desejo de um dia ser convidado para fazer parte da gravação. “Fiquei muito feliz com a energia positiva da galera e em poder participar desse projeto maravilhoso da Bahia FM. A química bateu muito forte e a gente só tem a agradecer”, comenta o cantor.
O clipe pode ser conferido durante todo o mês de janeiro, ao longo da grade da TV Bahia e no instagram da Bahia FM (@bahiafm88). 

 

Ficha Técnica: 

Roteiro: Caio Herlon e Vinny Sobral 

Produção: Vinny Sobral e Bahia FM 

Direção: Rogério Tedesco 

Captação e Edição: Caio Herlon e Bruno Cartiê