Rede Bahia

Segundo turno das eleições terá cobertura especial na Rede Bahia

Compartilhe

Cobertura Multimeios vai atender o público em todas as plataformas de informação, passando por TV, Rádio, Sites de notícias e Redes Sociais, com canal especial no YouTube 

Os veículos da Rede Bahia vão informar sobre o andamento da eleição em todo o estado logo nas primeiras horas do domingo (30). A TV Bahia e suas afiliadas terão boletins especiais ao longo da programação, com repórteres em todas as regiões. G1, iBahia e Bahia FM dedicarão espaço para as principais notícias do dia e o acompanhamento da votação. 

“Estaremos mobilizados com mais de 200 profissionais, gerando conteúdo para atender o público que vai querer acompanhar esse momento importante para o estado”, destaca diretor de conteúdo da Rede Bahia, Eurico Meira da Costa. 

Central de Eleições 

A partir das 13h começa a Live da Central de Eleições, no canal da Rede Bahia, no Youtube. Direto de um estúdio exclusivo, a Central acompanhará a reta final da votação e o começo da apuração, informando em tempo real os resultados até a definição dos eleitos. 

“Trata-se de um grande esforço de integração da Rede Bahia para atender seu público. No primeiro turno, só a Central alcançou mais de 2 milhões de pessoas através das redes sociais”, destaca Eurico. 

Os jornalistas Ricardo Ishmael (TV Bahia), Eder Santana (g1 Bahia), Danutta Rodrigues (iBahia/Rádios), Jéssica Senra (TV Bahia), Valma Silva (g1 Bahia) e Emmerson José (Rádios) vão se revezar na Central, interagindo com o público, acompanhando as informações e os resultados. 

Nas ruas, equipes mostrarão de perto todo esquema de votação, o voto dos candidatos ao governo do estado e ainda trarão a análise de especialistas sobre o cenário eleitoral. Também serão apresentadas informações de serviço para que o público possa garantir seu direito ao voto. 

A Central de Eleições terá canal especial no YouTube, e conteúdo no Twitter, Instagram, TikTok e Facebook. 

 

Como acompanhar a Central de Eleições da Rede Bahia: 

Canal no YouTube – Rede Bahia 

No instagram (@tvbahiaoficial), facebook (tvbahiaoficial) e tiktok (@tvbahia) 

TVs, G1 Bahia, Bahia FM e Ibahia

Comunicação Corporativa – Rede Bahia 

Salvador, 28  de outubro de 2022