Digital

Segundo semestre com novidades no iBahia

Compartilhe

Rodrigo Almeida, Marcela Gelinski e Erick Issa estão entre os nomes fixos do portal, que contará com novos colaboradores ainda neste ano 

Na busca por um conteúdo cada vez mais atual e diversificado, o portal iBahia ampliou o seu time de colunistas e seguirá trazendo novidades até dezembro. Quem é apaixonado por filmes, interessado em empreender ou adora uma viagem, pode ficar ligadinho que o site conta com um time especializado para tratar desses assuntos. 

De acordo com a coordenadora de conteúdo do iBahia, Aymée Francine, o veículo vem em um momento de ampliar as discussões que o público leitor tem mais interesse. “A gente já tinha percebido alguns assuntos que a galera gosta mais e por isso nosso olhar em crescer discussões a partir desses parceiros. Marcela Gelinski, o Rodrigo Almeida e Erick Issa são os nomes que já estão com a gente e até o fim do ano ainda vamos adicionar mais gente à esse time”, conta Aymée. 

Pipoca e análise 

Jornalista e cinéfila desde que assistiu Titanic sete vezes no cinema, aos 7 anos, Marcela Gelinski trata de filmes e séries na coluna ‘Coisa de Cinéfilo’. Sempre aos sábados, ela aborda questões que todo cinéfilo gostaria de saber, não se restringindo apenas às resenhas das obras. Entre suas pautas o leitor poderá descobrir qual o melhor serviço de streamming ou aplicativos que podem ajudar os aficionados em filmes. 

Montando seu negócio 

Empreender tem sido uma das práticas mais recorrentes no mundo dos negócios. Dados da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) mostraram um crescimento no número de microempreendedores individuais (MEI) neste ano. Em janeiro do ano passado eram 103.628, ao passo que em maio de 2021 foram registrados 126.737. Para discutir o assunto e outras temáticas do mundo dos negócios, o Mestre em Gestão e Tecnologia, Rodrigo Almeida, tem escrito sempre às quintas na coluna ‘Conexões e Negócios’. 

Pelo mundo 

Se viajar é seu hobby, esse colunista precisa estar na sua leitura semanal. Com passagens por 50 países e 21 estados do nosso Brasil, Erick Issa está a bordo da coluna “Issabordo”. Por lá, conteúdos que vão te ajudar a programar sua próxima viagem da melhor maneira. 

Ainda em agosto devem entrar  mais duas colunas no site: uma sobre música baiana e outra que abordará marketing. Fiquem ligados!