Bahia FM

Segunda temporada do programa ‘Atitude’ estreia neste domingo (06)

Compartilhe

Com exibição semanal na Bahia FM, atração será comandada por Pedro Martins 

A partir do dia 06 de fevereiro, a rádio Bahia FM (88.7) passa a exibir a segunda temporada do Atitude. Sempre aos domingos, às 20h, o público vai poder acompanhar o programa que traz muita música, informação e resenha. 

Com linguagem simples e direta, no formato de talk show, o Atitude mescla uma programação musical diferenciada, conteúdos e serviços que valorizem pautas positivas dos jovens da periferia, tendo como foco das discussões o empreendedorismo, humor, a afro-inovação, moda e gastronomia. 

O soteropolitano Pedro Martins, 27, é a voz do Atitude nesta temporada. Cria do Nordeste de Amaralina, Pedro é formado em Comunicação Social – Rádio e TV, e atua ativamente na comunidade em que reside, dando apoio a projetos sociais que mudam a realidade de quem é de periferia e precisa de suporte. Atualmente, ele também é Diretor de Produção e Repórter no Site Nordesteusou.

Convidados

Na estreia da nova temporada, dois quadros já conhecidos do público vão compor o programa de domingo. O ‘Som do Gueto’ terá a participação da banda ‘O Kanalha’, que tem o comando do vocalista Danrley. Dono do bordão ‘Papo de Maluquice’ e morador de Camaçari, o vocalista trabalhava com a mãe entregando comida com a sua bicicleta e sempre teve o sonho de ser cantor. 

Já o quadro ‘Na Larica’, vai apresentar um empreendimento nascido na pandemia, que está completando nove meses. À frente da ‘Feijoada na Laje’, a modelo Thaynne Gonçallves e seu primo, Edvan Santana, deram início ao negócio diante das dificuldades de conseguir emprego no período de isolamento social. Os dois montaram na laje de casa um espaço pra vender feijão e contam, atualmente, com uma equipe de sete funcionários, além do serviço de delivery para toda a capital baiana.

Além da transmissão pela Bahia FM (88.7), o Atitude deste domingo será exibido pelos canais do youtube da rádio e do portal Nordesteusou.