Rede Bahia tem programação especial durante Bahia Farm Show

Compartilhe

Telejornal da TV Oeste terá apresentação diretamente do local e a apresentadora Georgina Maynart será uma das mediadoras do painel “A Mulher do Agro” 

A maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil – Bahia Farm Show – está com sua edição de 2022 confirmada. De 31 de maio a 04 de junho, o evento, que faz parte do calendário anual de atividades do Oeste Baiano, terá uma programação especial montada pela Rede Bahia.  

Um stand do grupo de comunicação será montado dentro da Feira e algumas ações serão feitas no local, entre elas a montagem de um cenário do estúdio do Bahia Meio Dia, que será aberto ao público para fotos. A ideia é que as pessoas se sintam “apresentadoras por um dia”. No local, terá uma réplica em tamanho real de Georgina Maynart (TV Bahia) e Carlos Augusto (TV Oeste).

Conteúdos Especiais

Além da cobertura que será realizada pela equipe jornalística da Rede Bahia, com entrada nos telejornais e flashes ao vivo durante os cinco dias do evento, na abertura da Bahia Farm Show, uma edição especial do Bahia Meio Dia, sob o comando de Carlos Augusto, será apresentada diretamente do Complexo da Feira.

“Esse momento de retomada dos eventos presenciais é bastante importante para nossa região, sobretudo visando o desenvolvimento da economia local, que tem como um dos seus pilares a atividade agrícola. Serão dias com uma programação diferenciada na tela da TV Oeste, com destaque para o evento e sua representatividade na região”, conta o chefe de redação da TV Oeste, Joaney Tancredo.

Bahia Rural na cena

A apresentadora do Bahia Rural, Georgina Maynart, estará na mediação do painel ‘A Mulher do Agro’, que acontece no dia 02 de junho, às 11h. Participam da mesa a Vice-Presidente da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Alessandra Zanotto; a advogada da CAPTAR Agrobusiness, Camila de Carvalho; a Vice-Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária Bahia (FAEB), Carminha Missio; e a Presidente do Núcleo Mulheres do Agro, Suzana Viccini. Além da mesa, Georgina levará ao Bahia Rural, do dia 05 de junho, tudo de mais relevante da edição deste ano da Bahia Farm Show.

“Estar no Oeste da Bahia é sempre um prazer enorme. É uma região fascinante, com pessoas incríveis, empreendedoras e que sempre tem boas histórias pra contar. A Bahia Farm Show é uma espécie de vitrine disso tudo e reflete também a pujança e o potencial de desenvolvimento da economia do nordeste”, afirma Georgina.