Rede Bahia

Programa Oeste Agora traz novidades do mercado imobiliário da região

Compartilhe

Especial da TV Oeste vai ao ar nas tardes de sábado (30/4, 7 e 14/5), às 14h30  

O mercado imobiliário da região Oeste da Bahia segue aquecido e em constante expansão, com novidades na área de bairros planejados e tendências que movimentam o setor. Nos próximos três sábados (30/4, 7 e 14/5), às 14h30, a TV Oeste traz tudo o que está rolando na região, com a segunda edição do programa Oeste Agora Especial Imobiliário.

Com apresentação de Victor Silveira, o programa mostra o primeiro bairro totalmente planejado de Barreiras, que conta com uma infraestrutura inédita; mergulha no mundo dos corretores de imóveis; traz as tendências na área de construção e na decoração de ambientes; histórias de quem vem crescendo na região e muito mais.

“Vamos mostrar a pujança do mercado imobiliário na região Oeste, que não mede esforços e investimentos para ser referência em todo Brasil. Estudo de tendências, belíssimas construções, bairros planejados com o intuito de proporcionar qualidade de vida e muito requinte em decoração. Tenho certeza que os telespectadores vão se encantar”, afirma Zezé Campos, Gerente Executiva da TV Oeste.

Comunicação Corporativa – Rede Bahia 

Salvador, 28 de abril de 2022