Nova temporada do Estúdio iBahia conta com nomes consagrados do verão baiano

Compartilhe

O público pode conferir os pockets shows diretamente do YouTube do portal 

A alta estação vem sempre acompanhada de hits que deixam o clima do verão ainda mais animado. Alguns dos cantores e bandas que já são figuras carimbadas da música baiana estão participando, semanalmente, do Fuzuê de Verão, da Bahia FM (88,7), mas o portal iBahia também está com conteúdo exclusivo desses artistas. 

Em formato de pocket show, o Estúdio iBahia já é conhecido por montar uma seleção curta de músicas gravadas especialmente para o site. Na sua edição de verão, a proposta é levar o que está bombando nas rádios para a casa das pessoas. O primeiro a se apresentar foi o cantor Léo Santana, que trouxe hits como ‘Destampei’ e ‘Revoada.  E além dele, também já está disponível o Estúdio gravado com a banda Harmonia do Samba.

“O Estúdio de Verão vem como mais uma das ações pensadas para a estação pela Rede Bahia. A integração entre os veículos tem permitido que conteúdos diversos sejam feitos e, no caso do iBahia, conseguimos viabilizar essa edição especial para nossa audiência se divertir a qualquer momento do dia, seja no portal ou no youtube” conta a coordenadora de conteúdo do portal iBahia, Aymée Francine.