Rede Bahia

Grande final do Talentos da Comunidade acontece neste sábado (13)

Compartilhe

Candidatos participarão ao vivo do Bahia Meio Dia, haverá flashes na Bahia FM e votação segue aberta no portal g1 Bahia 

O Bahia Meio Dia deste sábado (13), que começa às 11:45, será de muita música e um forte clima de emoção entre os finalistas do quadro ‘Talentos da Comunidade’. Eles estão a um passo de descobrirem quem vence a batalha e o resultado final será decidido pelo público de casa.  

Ao longo do telejornal, os candidatos farão apresentações exclusivas e o vencedor (a) leva o Troféu e os prêmios já anunciados pelo padrinho da atração, o cantor Xanddy. À frente da apresentação do quadro, o repórter Eduardo Oliveira adianta que a final trará ainda mais o clima das comunidades para os telespectadores. 

“Mostrar os talentos dos bairros da nossa cidade, por muitas vezes pouco conhecidos, sempre foi nosso intuito. E chegar a esta final é ver o quão rica Salvador é, em seus diversos pontos, avenidas e ruas. Estarei em um desses locais apresentando o quadro e será uma alegria conhecer o grande vencedor (a). Acompanhei eles de perto e sei o quanto todos merecem essa conquista”, afirma.  

Jurado técnico da competição, o coordenador de programação das rádios da Rede Bahia, Maurício Habib, também participará do último dia do Talentos da Comunidade e a ansiedade está alta. “Não vejo a hora de saber quem será esse grande vencedor (a). Acredito que estou mais nervoso que os candidatos (risos)”, brinca. Além da participação de Habib durante o BMD, a programação da Bahia FM (88,7) vai trazer tudo sobre a final do quadro com a repórter Priscila Morais, que estará fazendo a cobertura para a emissora.

No verão, o nome revelado pela competição vai se apresentar em um show da banda Harmonia do Samba e a voz vencedora será acompanhada pela fonoaudióloga e vocal coach de Xanddy, Émile Rocha. O Talento terá ainda uma música produzida pelo Mestre Bimba, que também auxiliará na gravação do single.