Fuzuê da Bahia FM chega ao Parque Shopping Bahia a partir desta quinta (02)

Compartilhe

Forró do Tico abre programação que seguirá ao longo do mês de junho, na Vila Junina do local 

A Vila Junina do Parque Shopping Bahia estará recheada de música às quintas-feiras do mês de junho, com a edição especial do Fuzuê no Parque. Sob o comando de Maurício Habib e Michely Santana, o programa da Bahia FM (88,7 FM) terá transmissão ao vivo para o público, pelo rádio e pelas redes sociais, a partir das 12h. 

Depois de dois anos sem os festejos juninos, a gastronomia e as músicas deste período voltaram a marcar presença na capital e no interior, e a rádio dos baianos não deixaria de entrar neste clima. “Estamos muito felizes com o retorno de uma festa que é a cara do povo nordestino e, por isso, queremos levar esse clima para além dos nossos estúdios. Às quintas, o Parque Shopping Bahia será nossa casa e queremos ver todo mundo lá”, aponta o gerente das rádios da Rede Bahia, Luis Moreira. 

Nesta quinta (02), quem abre o Fuzuê no Parque é o Forró do Tico. Além do grupo, a Banda Estakazero, o cantor Del Feliz e a cantora Jeane Lima vão passar pelo local e farão a animação de quem estiver no centro de compras. A entrada é gratuita e a Vila Junina está instalada na Praça de Eventos do Parque Shopping Bahia.  

SERVIÇO 

O Que: Fuzuê no Parque 

Quando: 02, 09, 16 e 30 de junho 

Onde: Vila Junina do Parque Shopping Bahia – Lauro de Freitas 

Entrada gratuita!