Rede Bahia

Finalistas do quadro ‘Talentos da Comunidade’ contam com apoio do público na reta final da competição

Compartilhe

Após cinco semanas de batalhas que contaram com os votos dos telespectadores, do artista surpresa e do técnico Maurício Habib, os participantes do quadro ‘Talentos da Comunidade’ dependem agora do público de casa para que seja conhecido o nome do (a) vencedor (a) da competição. 

Lai, de Pernambués; Gabrielle e Andrielle, do Tancredo Neves; Laio, do São Rafael; Gabriel, de Brotas; e Léo, da Sussuarana estão contando com o voto popular que pode ser feito até o dia 13 de novembro, no site G1 Bahia. Na mesma data, o (a) ganhador (a) será anunciado (a) no Bahia Meio Dia. 

Verão com Harmonia 

Padrinho da segunda fase do quadro, o cantor Xanddy já adiantou os prêmios que ele dará para o vencedor (a). A fonoaudióloga e vocal coach que atende o cantor, Émile Rocha, fará sessões de educação vocal no ganhador (a) do quadro. Entre as orientações que a profissional dará, estão como deve ser o uso da voz, o aquecimento e desaquecimento. Além desse cuidado, dividir o palco com a turma do Harmonia do Samba será uma das vitrines para o vencedor no verão 2022.  

E o diretor musical da banda, Mestre Bimba, vai produzir e auxiliar na gravação de uma música do novo talento da comunidade, que também será orientado quanto à divulgação e lançamento do single nas plataformas digitais.