BMD de verão: telejornal deste sábado (08) será transmitido diretamente de Vilas do Atlântico

Compartilhe

O horário do almoço deste sábado será no clima da alta estação. Isso porque o Bahia Meio-Dia (BMD) começa uma série de jornais especiais que serão apresentados diretamente da praia, até o final de fevereiro. A transmissão será feita do Estúdio de Verão da Rede Bahia, instalado em Vilas do Atlântico.

O Diretor de Conteúdo da Rede, Eurico Meira da Costa destaca que esta “é uma maneira de estarmos ainda mais próximos dos assuntos que fazem parte da vida do público no verão”.

Do local, os apresentadores vão comandar a exibição dos conteúdos, que serão em parte relacionados ao verão. Mas não só isso. Quadros consagrados, como o ‘Panela de Bairro’, manterão seu espaço aos sábados. Na estreia, Camila Marinho estará na apresentação do telejornal.

O Estúdio de verão é palco para os conteúdos de verão dos veículos da Rede Bahia. Na última quarta, a Bahia FM ocupou o espaço com o programa Fuzuê, numa ação que trouxe o cantor Léo Santana e envolveu todos as plataformas de conteúdo da Rede.

“Estamos tendo muito cuidado para produzir conteúdo especial, respeitando os protocolos orientados pelas autoridades sanitárias, mas sem se afastar dessa energia que envolve todo o estado nessa estação”, resume o Diretor de Conteúdo da Rede Bahia, Eurico Meira da Costa. 

Estação Verão

Uma das novidades pensada para os dias mais quentes é o quadro ‘Estação Verão’, que vai mostrar como é o verão fora dos lugares mais conhecidos pela rota turística em Salvador que estão sendo descobertos por moradores da cidade e por muita gente que vem de fora. Na estreia, será apresentada a Gamboa. Se você está curioso (a) para descobrir como acessar a praia da localidade, não pode perder o BMD, às 11:45.