Rede Bahia

31 anos da TV Oeste são homenageados pela Câmara de Vereadores de Barreiras

Compartilhe

O jornalismo imparcial e que retrata o dia a dia da Região Oeste foi reconhecido e homenageado pela Câmara de Vereadores de Barreiras, durante a primeira Tribuna Popular da Casa de 2022.

O presidente da Câmara, Otoniel Nascimento Teixeira (PSD), recebeu os demais nomes do legislativo municipal e colaboradores da TV Oeste para destacar o trabalho desenvolvido pela emissora, que completou 31 anos neste mês. Compuseram a mesa, a supervisora de marketing da TV, Caroline Meira; o chefe de jornalismo, Joaney Tancredo; e o repórter e apresentador, Carlos Augusto.

Ao longo da Tribuna, os vereadores destacaram a contribuição do veículo de comunicação durante suas mais de três décadas e o quão importante tem sido o trabalho da TV Oeste na pandemia, que mesmo nos momentos mais críticos seguiu com a missão de informar a população. 

A emissora segue em clima celebrativo ao longo do mês. Uma das ações comemorativas é a nova foto do estúdio que está prevista para ser plotada ainda em fevereiro. A Tribuna Popular na íntegra pode ser acessada clicando aqui.