Televisão

TV Subaé

Compartilhe

O agreste baiano corresponde à área de transição entre o sertão semiárido e a zona da mata (litoral). Sua economia vem se diversificando ao longo dos anos, sendo a agropecuária precursora desse desenvolvimento. Atualmente, cidades como Serrinha e Conceição do Coité, tem se destacado pelo crescimento do comércio e da prestação de serviços.

Nessa região também temos a indústria como outro setor econômico que vem despontando e ganhando reconhecimento no desenvolvimento do estado. Como é o caso do município de Alagoinhas, que tem atraído diversas empresas, principalmente as de bebidas pela qualidade de um dos seus recursos naturais, a água.

Outro grande destaque dessa extensão é Feira de Santana, maior entroncamento rodoviário do Norte Nordeste e segunda maior cidade da Bahia. Com seu comércio pujante e dois centros industriais com mais de 120 empresas instaladas, é nela que está situada à sede da TV Subaé.

Levando seu sinal para 51 municípios, com mais de 02 milhões de telespectadores potenciais, a emissora é líder absoluta de audiência, com um índice médio 06 vezes maior que a segunda colocada. Para acompanhar o constante desenvolvimento da região onde atua e se aproximar cada vez mais dos seus telespectadores, a TV Subaé investe alto em tecnologia e na qualidade de programação. Além de ser agente fomentador de cultura, esporte, educação e cidadania através do jornalismo e de projetos institucionais.