Televisão

TV Santa Cruz

Compartilhe

Afiliada da Rede Bahia de Televisão, a TV Santa Cruz há 32 anos leva diariamente o sinal da Rede Globo a 58 municípios baianos da Região Sul e Extremo-sul da Bahia. A emissora é a afiliada que está presente no Sul da Bahia com seu litoral composto pela costa do Cacau; e no Extremo-sul com a Costa do Descobrimento e das Baleias. Estas costas, sabem encantar turistas do mundo inteiro e preservar, além de muita história, atrações culturais que fortalecem a identidade do seu povo.

Com uma economia diversificada em franco desenvolvimento econômico, as cidades centrais como Itabuna, Ilhéus, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Porto Seguro vêm se destacando no cenário regional através de diversos setores: comércio, polos de saúde, educação, serviços, turismo, indústria de papel e celulose, minérios e fruticultura.
Neste cenário, encontra-se a emissora afiliada da Rede Bahia – TV Santa Cruz – líder absoluta em audiência na região, alcançando cerca de 585 mil domicílios e aproximadamente 1,7 milhão de telespectadores potenciais.

A TV promove e apoia iniciativas diversas que impulsionam a economia dos principais municípios. através de seus projetos institucionais e comerciais, colabora com a divulgação e construção de novas oportunidades de desenvolvimento para a região e ações sociais que venham beneficiar as comunidades locais.

Além disso, a TV já transmite seu sinal em tecnologia HD – High Definition, para as principais cidades de sua área de cobertura, trazendo o que há de melhor em informação e entretenimento para seus telespectadores.

_____

Gerente Executiva – Carolina Fajardo
Chefe de Redação – Rinara Luz