Harmonia do Samba se apresenta no Fuzuê de verão desta quarta (12)

Compartilhe

Além da banda, o vencedor do quadro ‘Talentos da Comunidade’, Laio Lopes, fará uma participação no programa junto com Xanddy 

O segundo ‘Fuzuê de Verão’ foi pensado para a grande torcida que o Harmonia do Samba levanta em toda a Bahia. A banda estará ao vivo, no programa da Bahia FM (88.7), das 12h às 13h. Além das ondas do rádio, o Fuzuê terá transmissão pelo youtube do portal iBahia. 

Nesta semana, o Harmonia terá como convidado o vencedor do ‘Talentos da Comunidade’ da TV Bahia, Laio Lopes. Finalizado em novembro, o quadro teve Xanddy como padrinho e esta será a primeira apresentação pública dos dois juntos. 

Com a proposta de trazer o clima do verão para os ouvintes e telespectadores, o programa especial está sendo apresentado todas as quartas, por Michely Santana e Maurício Habib, sempre contando com nomes de destaque da música baiana. Nesta edição, o Fuzuê de verão vai receber os convidados em um lounge especial ambientado dentro da Rede Bahia. No local, serão seguidos todos os protocolos de prevenção à covid-19.