GFM

GFM ganha conteúdo em podcasts sobre finanças, tecnologia e gastronomia.

Compartilhe

Os ouvintes poderão participar dos podcasts, tirando dúvidas, enviando sugestões e recados para os colunistas dos seus respectivos temas, através do WhatsApp da GFM (71 9 8777-9010)

A partir do dia 21 de setembro, além de boa música, a GFM (90,1) apresenta um novo projeto de podcasts. Nos assuntos abordados, o ouvinte poderá ter acesso a temas sobre o mercado financeiro, tecnologia e gastronomia.

Quem aí não gosta de estar antenado em tudo que acontece com o mercado financeiro? Para isso, o investidor e empresário, Beto Assad, vai transmitir para o ouvinte o podcast ‘Momento Finanças’, que será apresentado nas segundas, terças e quintas, às 7h45 e 17h45, e reprise aos sábados, às 7h45, 13h45 e 17h45.

“O programa ‘Momento Finanças’ vai te ajudar como começar a investir e dar o melhor direcionamento para o seu dinheiro. Além disso, vocês vão aprender sobre renda fixa, bolsa de valores e outras modalidades de investimento. Sem esquecer, claro, quais acontecimentos na semana podem impactar diretamente nas suas finanças. De maneira descontraída e simples, vocês verão que cuidar do seu dinheiro não precisa ser um bicho de sete cabeças”, explicou Assad.

Com 15 anos de experiência, o estrategista de ações digitais, Allysson Raia vai apresentar o ‘Futuro à Vista’, transmitindo ao público novidades e atualizações do mundo tecnológico. ‘Futuro à Vista’ será conduzido às segundas, quartas e quintas, às 8h45 e 18h45, e reprise aos domingos, 8h45, 13h45 e 18h45.

“Internet das coisas, big data, casas inteligentes e interseções entre tecnologia e cotidiano vão estar na pauta do ‘Futuro à Vista’. O programa reúne ideias de Žižek a Spielberg, de Pierre Lévy a Steve Jobs, para descomplicar a cultura digital nas nossas vidas. Quem curte arte pop, inovação, cinema e um pouquinho de nostalgia, vai adorar esse papo inteligente sobre o futuro das coisas”, afirmou Allysson Raia.

Já no tema gastronômico, Tereza Paim – chef premiada e internacional- e dona dos restaurantes Casa de Tereza, no Rio Vermelho e Mesa de Tereza, no Aeroporto de Salvador, vai transmitir conteúdo sobre o assunto no podcast ‘Na Cozinha com Tereza’, sempre às terças, quartas e sextas-feiras, às 9h45 e 19h45, com reprise aos sábados, às 9h45, 11h45 e 19h45.

“’Na Cozinha com Tereza’ vai estar recheado de sabores e saberes de uma cozinha prática e elegante. Serão muitas dicas para você cozinhar mais fácil. Vamos desvendar muitos segredos guardados nas panelas dos grandes chefs”, pontuou Paim.

Além disso, os ouvintes poderão participar dos podcasts, tirando dúvidas, enviando sugestões e recados para os colunistas dos seus respectivos temas, através do WhatsApp da GFM (71 9 8777-9010) e também terão acessos pelo site, aplicativo e plataformas de streaming, como Spotify e o Deezer.

“É um marco. Faz parte da evolução do segmento. As pessoas estão adaptadas hoje com boa música e opinião. Estamos bem satisfeitos com o projeto e, com certeza, será um sucesso”, concluiu o gerente executivo das rádios Rede Bahia, Luís Moreira.