Televisão

TV Bahia

Compartilhe

Primeira maior metrópole nordestina, Salvador é o município mais populoso da região e o quarto do Brasil. A capital baiana, que junto com a sua região metropolitana é responsável por mais de 40% da riqueza do estado, é também um importante destino turístico para os brasileiros, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro em procura. Em 2019, Salvador foi a única cidade brasileira indicada como “lugar para se conhecer” pelo jornal diário americano The New York Times.
É nesse universo em constante crescimento que a TV Bahia se insere, sendo colaboradora fundamental da expansão social e econômica em sua área de cobertura, que alcança 138 municípios e mais de 6 milhões de pessoas.

Criada em 1985, a TV Bahia é pioneira na transmissão do sinal digital no Norte e Nordeste e líder de mercado e audiência. Sua grande afinidade com o público baiano é fruto do investimento na cultura regional, desenvolvendo ações diferenciadas e ocupando grande parte dos horários disponibilizados para programação local. Na TV Bahia entretenimento, cultura e informação, aliados à uma moderna tecnologia, garantem uma programação de qualidade e as melhores soluções em comunicação.

________

Diretor de Conteúdo da Rede Bahia – Eurico Meira da Costa
Diretor de Programação da Rede Bahia – Carlyle Avila
Gerente de Jornalismo – Ana Raquel Copetti