Televisão

  • Apresentação

    Um paraíso que oferece entretenimento, arte, belezas naturais e desenvolvimento econômico. O sul da Bahia com seu litoral composto pelas costas do cacau, do descobrimento e das baleias, sabe como poucos, encantar turistas do mundo inteiro e preservar, além de muita história, atrações culturais que enriquecem o conhecimento do seu povo.

    Na Costa do Cacau os visitantes podem desfrutar dos rios, cachoeiras, praias e vegetação nativa de cidades como Itacaré, Canavieiras e Una.  Itabuna e Ilhéus oferecem, ainda, um vasto polo de comércio e serviços, hotéis com excelente estrutura para executivos de todas as áreas.

    A Costa do Descobrimento preserva um único e amplo, acervo sobre a história do Brasil. Quem visita as cidades de Porto Seguro, Belmonte e Santa Cruz Cabrália tem diversão garantida não só durante o dia, com atrações culturais e praias belíssimas, mas também com a agitada vida noturna dos bares e barracas de praia. O Parque Marinho dos Abrolhos é o maior atrativo da Costa das Baleias e abriga uma das mais importantes formações de coral do Atlântico Sul. Turistas do mundo inteiro rendem-se aos encantos de Mucuri, Prado, Alcobaça, Nova Viçosa e Caravelas.

    Em franco desenvolvimento econômico, as cidades de Teixeira de Freitas e Eunápolis vem se destacando no cenário regional através da produção de papel e celulose, minérios e fruticultura. Ambas vivem um momento de expansão no turismo de negócios, assim como na educação , com a chegada de grandes universidade.

    E dentro desse cenário paradisíaco se encontra a emissora afiliada da Rede Globo na região Sul e Extremo-sul da Bahia, a TV Santa Cruz, que leva diariamente seu sinal para 57 municípios. Líder absoluta em audiência na região, a emissora atinge 423 mil domicílios e mais de 1,5 milhão de telespectadores potenciais, acredita e investe no desenvolvimento da região, instituindo e apoiando iniciativas diversas que vêm impulsionando ao longo dos anos a economia dos principais municípios.

    Além de fomentar uma série de projetos que contribuem para o resgate dos valores da comunidade, bem como dignificar e redescobrir manifestações culturais e tradições do seu povo. A emissora já transmite seu sinal em tecnologia HD – High Definition, para as cidades de Ilhéus e Itabuna, tendo a previsão de até Junho de 2014 ter a mesma qualidade HD para Porto seguro, Teixeira de Freitas e Eunápolis

  • Marcos

    A TV Santa Cruz investe no social e mantém uma história de apoio a importantes causas. Entre as campanhas encabeçadas pela Organização, estão a recuperação da BR 101, no início da década de 90; a restauração do Instituto Nossa Senhora da Piedade – importante patrimônio arquitetônico da nossa região; a reurbanização da Vila Nossa Senhora das Dores, hoje Rua Santa Cruz; o projeto de recuperação da Vila Ozanam – abrigo de idosos em Itabuna e da Creche Vovó Kika de assistência a crianças carentes, em Eunápolis.

    Além das ações sociais, a TV Santa Cruz ciente da sua importância no desenvolvimento da comunidade do sul e extremo sul da Bahia vêm atuando em projetos socioculturais e de práticas cidadãs. A exemplo dos projetos Lápis na mão e São João dos Bairros.

    É praxe ainda o apoio a importantes iniciativas, como o Projeto Teixeira Sem Fome, Revitalização do Teatro Amélia Amado, entre outras ações bem sucedidas.

  • Contato

    CARLOS HENRIQUE MEDEIROS: (KIKO MEDEIROS) - Gerente Executivo 73 3214 6619
    MARCOS LEMOS - Departamento Comercial: 73 3214 6632
    LAÍS CRUZ - Departamento de Marketing: 73 3214 6605
    JONY LIMA - Operações Comerciais – OPEC: 73 3214 6618
    CLAÚDIO MIRANDA - Departamento Administrativo: 73 3214 6628
    RINARA LUZ - Departamento de Jornalismo: 73 3214 6624