Sintonizada no dial 88,7, a emissora de audiência popular da Rede Bahia, apresenta uma programação alegre e desenvolve ações promocionais customizadas, transmissão de shows, entrevistas ao vivo com artistas e personalidades nos estúdios, dentre outras iniciativas que tornam a Bahia FM uma excelente plataforma para anunciar produtos, ofertas, serviços e marcas.
2007 – A rádio leva uma ouvinte para cantar com Ivete Sangalo no palco do Festival de Verão. Transmite o Festival de Verão e o Carnaval de Salvador ao vivo pela primeira vez.
2008 – Bahia FM lança o novo jingle “Tô ligado” e campanha publicitária. Desenvolve parceria com a Insinuante para a promoção que premiava ouvintes com eletrodomésticos nos bairros.
2010 – Desenvolve parceria com a Coelba para distribuição gratuita de geladeiras
2011 – A rádio lança a superpromoção “Fusca da Bahia FM” com Ivete Sangalo
2012 – Premia ouvintes com 3 caminhões de presentes entregues por Marcio Victor, Leo Santana e Xanddy e promove o Casarão do Pagode no Festival de Verão
2013 – Promove o Palco Passarela do Ritmo no Festival de Verão. Lança aplicativo para Smartphone
2014 – Bahia FM lança nova Campanha “Bahia FM Sucesso” com novo jingle, clipe e depoimentos de artistas.